• Compartilhe

Código de Conduta

O código de conduta Grafon’s afirma a nossa responsabilidade não só de cumprir as leis, as regras e os regulamentos, mas tambémde atuar corretamente sempre que realizamos negócios. Nosso código exige que cada um de nós proceda com honestidade e integridade, mantendo práticas seguras, sustentáveis e ecológicas, e promovendo a diversidade e o respeito ao individuo no local de trabalho.

A Grafon’s exige também que seus fornecedores atendam a todos os requisitos legais aplicáveis e às regulamentações do país, do estado e do municipio em que seus fornecedores atuam. Os fornecedores devem também cumprir os Principios de Conduta da Grafon’s, sendo eles:

Remuneração
Exige que seus fornecedores atendam a todas as leis aplicáveis aos salários e horários de trabalho, assim como todos os beneficios aplicáveis aos funcionarios.

Trabalho forçado
Não tolerará na produção de seus produtos o uso de trabalho forçado que inclua, em qualquer forma, trabalho escravo, em regime de prisão, sob regime de opressão ou involuntário.

Trabaho infantil
Não tolerará a exploração ou uso de ciranças como trabalhadores.

Discriminação
Não tolerará qualquer discriminação com base na raça, cor, religião, incapacidade física ou psicológica, sexo, origem social e étnica, idade, estado civil, orientação politica ou orientação sexual.

Assédio
A Grafon’s está comprometida em propiciar um ambiente de trabalho livre de qualquer forma de assédio, incluindo asssédio verbal, moral, físico e sexual.

Segurança no local de trabalho
É esperado que os trabalhadores atendam às leis, regulamentos e politicas da empresa visando garantir condições seguras de trabalho.

Meio ambiente
A Grafon’s está comprometida em manter padrões ambientais que atendam ou superem os padrões estabelecidos pelas leis federais, estaduais e municipais.

Liberdade de associação
A Grafon’s reconhece e respeita os direitos dos trabalhadores em se associarem livremente, incluindo o direito deles de participar de organizações e sindicatos trabalhistas

Segurança e qualidade do produto
Oferecer produtos de qualidade que atendam aos padrões de segurança de produtos estabelecidos, visando satisfazer as necessidades de seus consumidores.

Publicações
Os fornecedores deverão tomar as providências adequadas para assegurar que os Principios de Conduta da Grafon’s sejam comunicados oportunamente a todos os seus trabalhadores.

Estas políticas e princípios dão suporte aos nossos principais valores de integridade, respeito pelo indivíduo, compromisso com a excelência e com o trabalho em equipe. Nossa ética e nossos valores são essenciais para o sucesso de nossos negócios. Eles nos fazem sentir orgulho do nosso trabalho e reforçam a nossa postura de empresa-cidadã.